E aí, gente!?
Hoje é o Dia dos Namorados, dia de celebrar o amor! ❤️
Uma boa pedida para tal é ficar coladinho com a pessoa amada maratonando séries, né?
Fiz uma listinha super especial de casal da ficção que tem um cantinho especial no meu coração, vou fazer montar por ordem de lançamento é óbvio que quero saber de vocês se vocês também adoram estes casais e quais casais vocês adoram? 😀
Ah, vocês podem encontrar todos estes casais em um único streaming na Netflix.
Vamos lá!
Rainha Charlotte (2023)
Gente, desde do primeiro lançamento de Bridgeton adorei todos os casais, o primeiro Daphne e Simon, mas que o segundo Kate e Jonathan, mas o que dizer do amor de Charlotte (India Amarteifio) e do rei George 3º (Corey Mylchreesda) além de lindos, o rei e a rainha têm uma química de milhões e abordagem de um amor marcado por uma química delicada e um entendimento mútuo, mesmo em meio às pressões da vida na corte.
É como se houvesse uma cumplicidade silenciosa entre Charlotte e o rei, que vai além das convenções e das responsabilidades reais. A série é excepcional e o casal então, é de fazer acreditar no amor, em?
Bem- Vindo ao Éden (2022)
Zoa (Amaia Aberasturi) e Bel (Begoña Vargas) são um casal cheio de energia de Bem-vindos ao Éden! Elas são um exemplo perfeito de como uma pessoa pode dar força e apoio à outra de uma maneira única.
Zoa é aquela pessoa cheia de brilho e coragem. Ela está sempre pronta para enfrentar desafios e se jogar de cabeça em novas experiências. Ela tem uma personalidade vibrante e não tem medo de mostrar quem ela é de verdade. E a Bea, ah, a Bea! Ela é divertida, inteligente e cheia de sarcasmo. A Bea é aquela parceira que está sempre ao seu lado, pronta para te dar uma bronca quando você precisa, mas também para te apoiar incondicionalmente. O mais legal é que Zoa e Bea mostram que amizade e amor podem coexistir de forma única e especial. Elas têm uma conexão profunda, baseada em confiança e diversão, e essa é a base sólida que as faz enfrentar os desafios que surgem em Bem-vindos ao Éden.
Sexlife (2021)
Billie (Sarah Shahi) é uma mulher cheia de atitude e desejos intensos, enquanto Brad (Adam Demos) é um cara charmoso e apaixonado. Juntos, eles formam um casal que certamente faz as coisas esquentarem na tela.
A Billie é uma mulher determinada, que não tem medo de explorar sua sexualidade e viver suas fantasias mais picantes. E o Brad, bem, ele é o sortudo que tem a honra de estar ao lado dela, sempre disposto a acompanhá-la nessa jornada de prazer e descoberta.
Os dois têm uma química ardente, e a série nos leva a acompanhar suas aventuras e desafios ao longo do relacionamento. Eles enfrentam altos e baixos, momentos de paixão avassaladora e também conflitos emocionais.
A química foi tanta que ultrapassou as barreiras da ficção e se tornou realidade…
Amor e Anarquia (2020)
E quem disse que diferença de idade importa no relacionamento? Em Amor e Anarquia a série sueca, acompanha a vida de Sofie (Ida Engvoll), uma consultora com meados de 40 anos, casada e com dois filhos, foi contratada por uma editora para conceder estratégias de marketing com intuito de modernizar a empresa. Lá, ela começa a repensar sobre a sua vida, e se envolve com o jovem Max (Björn Mosten), um profissional de TI que passa a proporcionar para ela momentos inesperados. Ah, e eles são deliciosos juntos!
Elite (2018)
A paixão entre Ivan (André Lamoglia) e Patrick (Manu Rios) em Elite é daquelas que arrebata os corações dos fãs da série. Esses dois personagens nos mostram como a química e o amor podem surgir de onde menos esperamos.
Ivan é um jovem carismático, sensível e cheio de talento. Ele é aberto sobre sua sexualidade e se orgulha de ser quem é. Por outro lado, Patrick é um rapaz mais introvertido, com uma aura misteriosa e um jeito reservado.
Quando esses dois se cruzam, surge uma conexão que é impossível de ignorar. A atração entre Ivan e Patrick é intensa e palpável, e eles enfrentam vários desafios para ficarem juntos.
The Get Down (2016)
Ezekiel (Justice Smith) e Mylene (Herizen F. Guardiola) são um casal cheio de energia e paixão em The Get Down. Eles representam a busca pela autenticidade e a expressão artística em meio à agitada cena musical do Bronx nos anos 70.
Ezekiel, também conhecido como Zeke, é um talentoso poeta e rapper em ascensão. Ele tem um jeito descontraído e observador, sempre em busca de inspiração para suas rimas. Mylene, por outro lado, é uma cantora com um sonho gigante: se tornar uma estrela da música disco.
O amor entre eles surge em meio a essa jornada de descobertas e ambições artísticas. Ezekiel encontra em Mylene uma musa inspiradora, enquanto Mylene se encanta com a paixão e a poesia de Ezekiel.
No processo de transição da juventude, eles enfrentam os desafios típicos da idade, como pressões familiares, questões de identidade e os altos e baixos da carreira artística. Mas juntos, eles encontram força um no outro para perseverar e enfrentar os obstáculos que surgem em seu caminho.
Adoro estes casais, foram os primeiros que vieram em minha mente e vocês podem ficar tranquilos e escolher uma das séries para maratonar que além dos casais protagonistas serem bons, as séries são boas também.