Arlequina está chegando a sua nova residência que ela ganhou de ”herança” ,e ela traz em sua moto todas as suas tralhas e seu castor amarrado na parte da frente de sua moto.
Ela vê uma cãozinho muito triste e sendo arrastado pelo seu dono,sendo assim ela fica tão sentida por isso,que explode e dá uma lição no cara!!
No meio de tudo isso aparece um motoqueiro mascarado onde tenta matar ela,mas,ela resolve o problema ”esmagando uns miolos” :P,fora que ela causou vários acidentes durante esse fato!
Chegando na sua nova casa ela conhece o Tex (primeira coisa que percebi é que ele enganaria a Arlequina e iria aproveitar as coisas em cima dela,só que acabei me enganando).. 😛
Arlequina vê que o imóvel que agora é dela,tem algumas pessoas que ela tem que cobrar o aluguel todo mês e que ela tem um monte de despesas pra pagar,porque o antigo dono deixou várias dividas para trás!! Ahhhhh…e o imóvel também precisa de uma boa reforma 😀
Com isso ela decide procurar um emprego e Tex deu uma leve ajudinha dando um jornal, uma caneta pra circular as oportunidades e tudo mais!! De duas entrevistas que ela foi, uma é a cara dela.
Com um emprego perfeito ,com seus inquilinos onde ela pode retirar um dinheiro,Arquelina achou que tudo seria perfeito a partir de agora,mas, no final ela descobre que alguém colocou a sua cabeça a venda.