Netflix traz navio de “One Piece” para o Rio de Janeiro

No dia 31 de agosto, a Netflix lançará a adaptação live action do mangá mais vendido da história. Criada por Eiichiro OdaONE PIECE: A Série é um dos títulos mais aguardados do ano e terá seu lançamento marcado por uma grande experiência no Rio de Janeiro. Para celebrar a estreia, o Going Merry, icônico navio dos chapéus de palha, ficará atracado na também icônica Praia de Copacabana!

A ação faz parte de uma programação mundial da Netflix para celebrar a estreia da série, que começa nos Estados Unidos e passa também por França, Indonésia, Japão, Itália, Filipinas, Tailândia, Alemanha e México.

No Brasil, o local escolhido foi a praia carioca, onde o barco poderá ser visitado pelo público a partir do dia 31 de agosto, de forma gratuita:

O Going Merry estará aberto para visitação entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro e, posteriormente, do dia 07 de setembro ao dia 10 de setembro – se tornando uma ótima opção de passeio para toda a família durante o feriado.

Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, ONE PIECE – A Série é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente.

Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.

Veja o trailer:

Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE – A Série é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners.

Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva da série.